WhatsApp Logo
Converse no Whatsapp
Panela Do Conjunto Multiuso nº 24

Panela Do Conjunto Multiuso nº 24


Espesificações:

Peso 5.950 kg
Dimensões 42 × 24 × 13 cm





A nossa linha Fritar e Grelhar possui diversos modelos de produtos como amassadores, chapas, frigideiras, bifeteiras, réchauds, entre outros. Todos são ideais nos preparos de diversos tipos de carnes, ovos, bifes, omeletes, legumes, ou em qualquer outro tipo de preparo que você decidir. Os nossos produtos são muitos utilizados em bares, restaurantes e cozinhas industriais, devido a vasta opção que os mesmos proporcionam.

Você sabia que os produtos fabricados em ferro, além de manter o alimento aquecido por muito mais tempo, ela auxilia na sua saúde? Sim, isso mesmo. Devido ao alimento ser preparado na panela de ferro, o mesmo ajuda a combater anemia.

Os produtos RIG, são fabricados com o mais rigoroso processo de fusão em ferro fundido, tornando-os, extremamente resistentes e de ótima durabilidade. Possuem alças em madeira, feitas com madeira de reflorestamento. Sua pintura é à-toxica (Não tóxica), livre de quaisquer resíduos químicos. Podem ser utilizados nos mais diversos tipos de fogão, industrial, a lenha, a gás, e cooktop de indução. Já os modelos que são totalmente em ferro fundido, inclusive as alças (pegadas), permite ainda que estes possam ser utilizados também fornos. Os nossos produtos possuem selo de certificação Inmetro.

Produtos Relacionados

Caçarola 2 Alças
Caçarola 2 Alças
Caçarola 2 Alças
Caçarola 2 Alças
Caçarola 2 Alças
Caçarola 2 Alças




Telefone:  / (37) 99834 - 5575 | E-mail:  vendas@rigfundidos.com.br
Endereço:  Rua Francisco Otero Rodrigues, 625 – Bairro São Bento Cláudio - MG CEP: 35530-000