WhatsApp Logo
Converse no Whatsapp
Caçarola Cabo Tampa Ferro 30

Caçarola Cabo Tampa Ferro 30


Espesificações:

Peso 7.820 kg
Dimensões 40 × 30 × 16 cm





Se você deseja um produto clássico, tradicional e excelente para cozinhar, a RIG Fundidos disponibiliza para você o que tem de melhor. São panelas caçarolas, panelas tripé, caldeirões, panela de pressão e uma infinidade de produtos, que são fabricados com o mais rigoroso processo de fusão em ferro fundido, tornando-os, extremamente resistentes e de ótima durabilidade. Sua pintura é à-toxica (Não tóxica), livre de quaisquer resíduos químicos. Há e todos os nossos produtos possuem selo de certificação Inmetro.

Todas as nossas panelas e produtos são ideias no preparo dos mais diversos tipos de prato ou receita. Fica sensacional o preparo de um arroz, um cozido, uma feijoada, um franguinho ao molho e tantos outros alimentos. As panelas de ferro RIG, possuem diversas vantagens como cozimento uniforme dos alimentos, fácil manuseio, durabilidade excepcional.

Você sabia que a panela de ferro, além de manter o alimento aquecido por muito mais tempo, ela auxilia na sua saúde? Sim, isso mesmo. Devido ao alimento ser preparado na panela de ferro, o mesmo ajuda a combater anemia.

Produtos Relacionados

Caçarola 2 Alças
Caçarola 2 Alças
Caçarola 2 Alças
Caçarola 2 Alças
Caçarola 2 Alças
Caçarola 2 Alças




Telefone:  / (37) 99834 - 5575 | E-mail:  vendas@rigfundidos.com.br
Endereço:  Rua Francisco Otero Rodrigues, 625 – Bairro São Bento Cláudio - MG CEP: 35530-000